CONFIRMADO: CD EMPREENDEDOR CHEGA A CAPÃO DA CANOA NESTA QUINTA-FEIRA

É nesta quinta-feira (14/02)! Capão da Canoa será palco da primeira edição do CD Empreendedor 2019.

O evento, promovido pelo CRO/RS em parceria com a ABORS, promete levar tudo que há de novo em gestão e marketing aos inscritos gaúchos. O tema da palestra será: “O impacto da estruturação do consultório/clínica na produtividade e rentabilidade”.

“Em um ano de mudanças, convido os colegas para uma conversa sobre desafios do dia a dia em busca do sucesso profissional. Abordaremos temas essenciais para quem vivencia por completo a experiência em consultório/clínica como resultado e lucratividade”, convida o cirurgião-dentista com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e responsável por ministrar a palestra inaugural, Celso Orth.

No ano de 2017, dezenas de cirurgiões-dentistas foram capacitados, por meio do CD Empreendedor, para utilizar, de forma mais eficaz os instrumentos de gestão e marketing, Projeto que circulou por 25 municípios gaúchos.

Junte-se a nós, participe!

14 de fevereiro de 2019 – quinta-feira / 16h30min às 21h.
Hotel Araçá, Capão da Canoa – RS.
Atividade gratuita.
Confirmações: (51) 3026-1785