ASA BRANCA: MUNICÍPIO DE VIAMÃO CUMPRE ADEQUAÇÕES

Visita de retorno da Fiscalização do CRO/RS ao município de Viamão identificou melhorias efetivas nas condições das Unidades Básicas de Saúde.

No início do ano, apenas um local de atendimento odontológico apresentava problemas estruturais que poderiam comprometer o trabalho do cirurgião-dentista. Essa irregularidade foi sanada e a prefeitura de Viamão está em dia com as condições de atendimento em saúde bucal oferecidas à população.

A ação integra a operação Asa Branca, que busca o cumprimento das normas de biossegurança e garantia de estrutura adequada para o atendimento odontológico.

“Asa Branca foi uma estratégia criada pelo Conselho para garantir ao CD e equipe um local de trabalho adequado e à população, um atendimento qualificado e seguro”, manifesta o presidente da Comissão de Fiscalização do CRO/RS, Everson Martins.

O processo de Fiscalização instaurado para a visita de retorno foi arquivado.