NOTA DE ESCLARECIMENTO - CRO/RS

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul vem à público esclarecer que após levantamentos e análises de dados colhidos nos últimos três anos decidiu motivadamente, através da Reunião de Plenário nº 1896 datada de 05 de dezembro de 2018, pelo fechamento da Delegacia Regional de Uruguaiana.
NOTA DE ESCLARECIMENTO - CRO/RS

O encerramento das atividades será no dia 26 de dezembro de 2018.  Os Municípios atendidos pela Delegacia Regional de Uruguaiana como Itaqui, Maçambará e São Borja serão redistribuídas para a Delegacia Regional de Santo Ângelo e os Municípios de Alegrete, Barra do Quaraí, Manoel Viana, Quaraí, Rosário do Sul, Santana do Livramento e Uruguaiana para a Delegacia Regional de Santa Maria.

O Conselho para atender aos inscritos desta região contratou junto aos correios o serviço de postagem reversa, onde os inscritos da Região poderão entrar em contato com o Setor de Cadastro da Sede pelo telefone 0800-5105242 ou pelo e-mail cadastro@crors.org.br para solicitar um número de protocolo, para fins de protocolarem documentos às expensas do CRO/RS na agência de correios mais próxima.

Conforme se verificou o número de atendimentos administrativos na Delegacia de Uruguaiana e o quantitativo de denúncias fiscalizatórias na região são muito pequenos, conforme os dados analisados, sendo plenamente justificável o encerramento das atividades naquela Delegacia.