Conselho Regional de Odontologia

Você está em

Home / Voltar / Plenário

Detalhes da Notícia

O CRESCIMENTO DO CONHECIMENTO

O conhecimento cresce de 35% a 40% a cada cinco anos. A cada minuto novas descobertas aparecem, algumas, por serem tão inovadoras provocam polêmica, outras aparecem como a solução para todos os problemas. A evolução tecnológica e a sobrevivência dos profissionais em meio a essas realidades fizeram a pauta do programa “Gente que Acontece”, veiculado na Radioweb CRO/RS.

“O crescimento se renova. É fundamental que todo profissional na sua área de atuação, especialidade, procure permanentemente se atualizar, para conseguir acompanhar a evolução do mercado. Não só de materiais, como de técnicas, abordagens e entendimento do paciente como um todo”, afirma o presidente do 22º CORIG, CD Eduardo Galia Reston em entrevista à Radioweb CRO/RS.

Temas como acesso à saúde, produção de conteúdos científicos, o network na Odontologia, a qualidade de ensino, entre outros assuntos, tiveram destaque na ocasião.

O programa GENTE QUE ACONTECE, veiculado aqui na Radioweb CRO/RS, homenageia pessoas que se destacam pela competência profissional, legado que entregam e saber que compartilham com a sociedade.

Acesse a entrevista completa clicando aqui:  Escutar entrevista.

Compartilhe!


RUA VASCO DA GAMA, 720

PORTO ALEGRE - RS - CEP: 90420-110


0800-510-5242
(51) 3026-1700

CRORS@CRORS.ORG.BR

ESCOLHA O SETOR DESEJADO
Ancora