CURSOS ONLINE DO CRO/RS

Uma nova ferramenta de acesso ao conhecimento e à atualização está sendo lançada pelo Conselho: Cursos Online. Através do site do CRO/RS, o inscrito tem acesso à plataforma virtual de ensino.

CURSOS ONLINE DO CRO/RS

São cursos ministrados em diversas áreas de interesse da Odontologia, realizados em parceria com o CRO/RS e coordenados pelo CD Mario Silveira Souza, presidente da Comissão de Harmonização Oro Facial do Regional gaúcho. O conteúdo pode ser acessado em qualquer hora e local – gratuitamente.

O presidente do Conselho, Nelson Freitas Eguia, explica que os cursos têm curta duração, em formato de palestras e seminários. “São cursos rápidos de no máximo duas horas para complementar o aprendizado ou introduzir o profissional em determinadas áreas do conhecimento. Não há o objetivo de concorrer com as instituições de formação profissional”, salienta. “Aproveito a oportunidade”, complementa Eguia “para convidar os colegas a contribuírem com a iniciativa, sugerindo temas e facilitadores”.