Você esta em

Notícias

DICA DE GESTÃO COM DR. CELSO ORTH

“Precisamos ter muito cuidado com a organização da clínica. Isso não envolve somente a forma que recebemos e atendemos os nossos clientes. Vai mais além... Acredito em um olhar apurado. Um cuidado meticuloso que devemos ter em fazer as revisões, utilizando critérios claros - através de programas de gerenciamento, que nos permitam controlar as datas de retorno”, enfatiza o CD Celso Orth, MBA em Gestão Empresarial, Membro Fundador da Academia Brasileira de Odontologia Estética, e palestrante internacional na Área de Gestão.

Hoje a tecnologia tem um destaque impressionante no dia a dia da odontologia e acaba confundindo os profissionais (...) este movimento cada vez mais intenso leva a perda da principal referência nos atendimentos: a humanização, considera o Palestrante. Esta última, consideramos, a principal responsável pela lealdade dos pacientes.

A configuração de uma consulta com seus procedimentos inerentes, em um primeiro plano, está ligada em tudo que reflete no acolhimento dos pacientes. A tecnologia é absolutamente necessária e não tem fronteiras que não possa superar, mas é e continuará sendo uma ferramenta para melhorar o resultado.

Não implica no relacionamento, tampouco serve de recursos diretamente ligados a captação de clientes.

Na opinião do CD: “Nos deparamos em muitas das publicações que vemos hoje, principalmente nas mídias sociais, com pirotecnias que são o oposto do que almejamos como ética e comportamento profissional”.

Compartilhe!