Você esta em

Notícias

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PRÊMIO NACIONAL CFO DE SAÚDE BUCAL

Valorizar a saúde pública no Brasil é objetivo do Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal, que contempla municípios brasileiros, destaques na aplicação das políticas públicas de saúde bucal.

Podem concorrer municípios que se enquadrem em uma das três categorias, conforme resolução CFO 191/2018, disponível aqui:

(I) Municípios até 50.000 habitantes;

(II) Municípios entre 50.001 e 300.000;

(III) Municípios com mais de 300.001 habitantes.

Para serem condecoradas, as cidades inscritas passarão por uma seleção estadual, onde as melhores ações avançam para a etapa nacional.

DAS INSCRIÇÕES

Fique atento! Os interessados em participar têm até o dia 31 de julho próximo para efetuar sua inscrição no CRO/RS, através de um ofício e de documentação que comprove as suas ações em prol da saúde bucal. A inscrição deve ser solicitada no e-mail secretaria@crors.org.br.

O município vencedor, em cada grupo populacional, ganhará uma cadeira odontológica, com equipo completa. Além disso, terão suas ações reconhecidas em nível nacional, fato que pode inspirar profissionais de todo país.

“Sabemos bem do engajamento dos profissionais em ações que beneficiem a população. O Rio Grande do Sul sempre responde de forma positiva a qualquer movimento social, o que muito nos orgulha. Nessa perspectiva, conclamo colegas a se inscreverem e compartilharem com o restante do país, a fórmula do sucesso”, ratifica o presidente do CRO/RS, Nelson Freitas Eguia.

Compartilhe!