Você esta em

Notícias

26ª DELEGACIA INTENSIFICA AGENDA DE VISITAS E REIVINDICAÇÕES

O titular da 26ª Delegacia do CRO/RS, Francisco Avelar Bastos, vem cumprindo uma extensa agenda de visita aos municípios pertencentes à Região. 

Nessa perspectiva Bastos esteve no município de Restinga Seca, para uma reunião com a secretária municipal da Saúde, Jocelaine Brauner. A proposta foi debater temas relevantes à Odontologia e discutir as demandas específicas da localidade.

De acordo com Bastos, um dos objetivos ao assumir a delegacia de Cachoeira do Sul era a realização de visitas in loco aos 28 municípios. “Esta ação tem como objetivo principal divulgar o trabalho do Conselho junto aos colegas, ao Poder Público e demais instituições representativas", comentou. Cabe destacar que já foram nomeados representantes do CRO/RS para todos os dez municípios que estavam sem representação. 

O Delegado ainda cumpriu agenda na cidade de Formigueiro, nomeando a CD Bruna Argenta como representante municipal. Na visita à Pinhal Grande, Avelar reuniu-se com o secretário municipal da Saúde, Saulo Garlet, e cumpriu a tarefa de nomear representantes do CRO/RS no município, ocupando as 10 cidades restantes.

Bastos, também reuniu-se com representantes da Secretaria Municipal da Saúde de Encruzilhada do Sul, para abordar a relação da Vigilância Sanitária municipal com os CDs. O encontro determinou uma oficina sobre o tema para março de 2018.

Compartilhe!

Receba nossa Newsletter cadastre-se.