Você esta em

Notícias

NOVO PLENÁRIO DO CRO/RS TOMA POSSE

Tomou posse, na quarta-feira (02/05), na sede do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS), a composição plenária eleita para a gestão 2018/2020.

A nova composição optou por uma solenidade simbólica, visando à austeridade econômica.

“Integrar o Plenário do CRO gaúcho é uma honra, uma deferência chancelada pelos colegas. A quem agradecemos a confiança. Aproveito a oportunidade para ratificar em meu nome e em nome dos demais colegas conselheiros que estamos obstinadamente empenhados em fazer o melhor pela profissão. A Odontologia é uma profissão maravilhosa que muito contribui com a saúde, qualidade e estilo de vida do indivíduo”, afirmou Eguia. "O Conselho está aberto à classe", completou o presidente "e procura intensificar a proximidade e representatividade com os inscritos".

Com mais de 60% dos votos apurados, o plenário eleito expressa seu objetivo de dar continuidade às ações já implantadas no primeiro mandato, bem como avançar em desafios novos que promovam a valorização do profissional e saúde da população.

Na reunião primeira do novo plenário, seguida da posse, os dez conselheiros eleitos, efetivos e suplentes, reuniram-se para a votação de escolha da diretoria. A decisão foi legitimada por representantes legais da Autarquia, que participaram da reunião, ficando assim constituída:

Efetivos:
CD Nelson Freitas Eguia, CRO/RS 9659 (Conselheiro Presidente);
CD Márcio André Redmann, CRO/RS 11854 (Conselheiro Secretário);
CD João Gilberto de Souza, CRO/RS - 5960 (Conselheiro Tesoureiro);
CD José Maria Holderbaum, CRO/RS 7193 (Conselheiro)
CD Everson Martins, CRO/RS 13969 (Conselheiro)

Suplentes:
CD Olmir Cadore, CRO/RS 5052
CD Evandro Silveira Balen, CRO/RS 5350
CD Mário Silveira de Souza, CRO/RS 10814
CD Michele Koch, CRO/RS 15333
CD Tatiana Bones Beltrami, CRO/RS 10829

Compartilhe!