Você esta em

Notícias

ANUIDADE DE 2018: NÃO RECEBEU O BOLETO?

Se o inscrito não recebeu o boleto bancário para quitação da anuidade de 2018, o CRO/RS coloca-se à disposição!

Neste ano, auxiliares e técnicos em saúde bucal; e auxiliares em prótese dentária puderam gerar seus boletos diretamente no site do CFO, devido ao processo de informatização do sistema.

No caso do surgimento de problemas em relação ao pagamento, os profissionais devem seguir as orientações que seguem.

Como receber o boleto?


Caso não tenha recebido o boleto referente a anuidade, o CRO/RS dispõe de canais diretos de comunicação com o inscrito. Os profissionais podem entrar em contato com a Central de Atendimento ou Setor de Cobrança do CRO/RS. Os contatos podem ser feitos por telefone ou e-mail, no horário das 8h30min às 18h.

Central: 0800-510-5242
Setor de Cobrança: 3026-1721 e 1722
E-mail: secob@crors.org.br

Atenção! Para agilizar o contato, tenha o número de inscrição à mão.

Compartilhe!

Receba nossa Newsletter cadastre-se.