Você esta em

Notícias

JUBILEU DE OURO: SOLENIDADE ABRE COMEMORAÇÕES

São 50 anos priorizando a ética e fiscalizando o exercício profissional da Odontologia. Para celebrar o aniversário de meio século do CRO/RS, o Conselho presta homenagem aos profissionais ilustres que fizeram história, em solenidade que ocorre hoje à noite, na sede em Porto Alegre, para comemorar o Jubileu de Ouro da Autarquia.

Mobilizações e campanhas educativas, sociais e institucionais em defesa da promoção da saúde e prevenção de doenças marcaram a história do CRO/RS, que representa 30 mil profissionais no Estado.

HONRA AO MÉRITO
Serão entregues a profissionais de destaque na área Científica, Social e Política o tradicional troféu Honra ao Mérito da Odontologia Gaúcha, reafirmando a importância da Odontologia para o desenvolvimento da comunidade.

DESTAQUE GAÚCHO
Em comemoração aos seus 50 anos, o CRO/RS estará conferindo a 50 cirurgiões-dentistas uma láurea especial. Entre os agraciados estão líderes classistas e do voluntariado, pesquisadores, professores, articulistas, indicados por uma Comissão Especial instituída para este exclusivo fim.

Compartilhe!

Receba nossa Newsletter cadastre-se.